Translate

terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos Namorados e a música romântica de Roberto Carlos

No dia dos namorados, há muitas listas para escolher. Mas há um cantor brasileiro que supera todos os outros quando o assunto é romance.

Por isso, nesse dia dos namorados, resolvemos publicar uma playlist denominada Roberto Carlos Romântico Top 10. Tenho quase certeza que você vai curtir.

"Eu sou aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores..."

Para ouvir no Spotify, clique aqui.

São dez músicas que caracterizam muito bem o romantismo que não sai de moda:

Olha
Como vai você
Você já me esqueceu
Café da manhã
O gosto de tudo
Amante à moda antiga
Eu preciso de você
Outra vez
Esse Cara sou Eu
Detalhes


Endereço da playlist no Spotify:

Então, falou em romance, esse cara sou eu.
"O cara que sempre te espera sorrindo / Que abre a porta do carro quando você vem vindo / Te beija na boca, te abraça feliz / Apaixonado te olha e te diz / Que sentiu sua falta e reclama / Ele te ama / Esse cara sou eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário