Translate

domingo, 5 de agosto de 2018

Música ao vivo, com Beatles, sempre uma boa opção

Bares e restaurantes com música ao vivo representam uma das melhores opções quando se pretende sair à noite. E há escolhas possíveis para todos os estilos de música.

No Rio de Janeiro, aos sábados, uma escolha certa para quem curte as músicas dos Beatles é vivenciar uma banda cover. O bar e restaurante Severyna, no bairro de Laranjeiras, oferece essa opção aos seus clientes há muitos anos e o local já se transformou em um ponto de encontro para os "beatlemaníacos", mas também para quem quer ouvir um som que marcou várias gerações.



Eu já conheci duas dessas bandas cover, com idades e estilos diferentes mas ambas demonstrando que a música dos Beatles continua viva, seja onde for.

Uma delas é a Eleanor Beatles Band, um grupo jovem, animado e respeitado pelas gerações mais antigas que curtiram e curtem o som dos garotos de Liverpool. No vídeo abaixo, publicado em nossa página do facebook, você pode ter uma ideia do som desses garotos cariocas, que tocaram no Severyna por 15 anos, mas agora estão em outros lugares da noite do Rio.




Uma outra banda cover, eu conheci no sábado passado, também se apresentando no Severyna. É a The Walrus Beatles Band. A formação é diferente, com um grupo sênior, que gosta de tocar Beatles  com muita garra e qualidade. Também tem um vídeo aqui para você conhecer um pouquinho do som dessa galera.




Se você gostou da proposta dessas bandas cover, seguem as referências para sua programação.

Bar e Restaurante Severyna de Laranjeiras:

Eleanor Beatles Band

The Walrus Beatles Band