Translate

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Roberto, romântico

Roberto Carlos é um dos maiores fenômenos da música brasileira. Tem gente que não gosta, mas a maioria absoluta da população curte muito o rei Roberto.

Depois que comecei a escrever a publicação de hoje, descobri que há dois dias foi o aniversário do Rei, que completou 76 anos! E está na ativa, fazendo shows e gravando discos.




Agora chegou a vez de colocar uma playlist de músicas dele, e eu escolhi as românticas. Ao longo dos anos, Roberto Carlos mudou o estilo e o seu público, mas nunca abandonou o repertório de músicas que falam de amor, aliás, seus maiores sucessos.

Não tenho dúvida, Roberto Carlos é o cara.
O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu
Portanto, aumente o volume e curta as dez músicas românticas do rei Roberto Carlos que eu selecionei para os amigos deste nosso blog, clicando aqui.

Músicas desta Playlist:

Amante a Moda Antiga
Café da Manhã
Como vai você
Detalhes
Esse cara sou eu
Eu preciso de você
O gosto de tudo
Olha
Outra Vez
Você já me esqueceu




Se você gostou da proposta deste blog, compartilhe em suas redes!

Se preferir, acompanhe as atualizações curtindo e seguindo nossa página no facebook:
http://facebook.com/vemvindoumamelodia


Nenhum comentário:

Postar um comentário