Translate

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Voz e o Som do Jazz


Nesta nova etapa do nosso blog, estamos selecionando alguns álbuns para compartilhar com você. Esta semana, a escolha vai para essa incrível dupla de artistas da música e do jazz: Indiana Nomma e Osmar Milito, no álbum Unexpected. Ela cantando e ele ao piano.

Conhecemos ao vivo o talento dessa dupla, apresentados por um casal de amigos, com quem curtimos o show no Grand Prix Piano Bar, no Hotel Novo Mundo. Aliás quando fomos pela primeira, nem sabíamos que ali era um local privilegiado para um happy hour diferente, com música da melhor qualidade. A indicação foi tão boa que ali estivemos por algumas vezes, naquele estilo do vale a pena ouvir de novo. E foi em uma dessas vezes que tomamos conhecimento do lançamento desse álbum, que nasceu dessa parceria e dos shows realizados naquele mesmo local.


Indiana Nomma e Osmar Milito, no Grand Prix Piano Bar

Osmar Milito é considerado um dos maiores pianistas de jazz e bossa nova, tendo alcançado renome internacional, desde que iniciou sua carreira artística, na década de 60.

Indiana Nomma, é uma jovem que já completou 20 anos de carreira artística, e possui uma voz característica e marcante, intérprete impecável do jazz mundial.

Por isso escolhi este álbum, intitulado Unexpected, para publicar e divulgar em nosso blog.

Para ouvir o álbum no Spotify, clique aqui.

Para ouvir o álbum no Deezer, clique aqui.

Se você quer conhecê-los de verdade, programem-se para ir ao Grand Prix Piano Bar, enquanto eles estão por lá. Mas nesse vídeo, interpretando Daydream, de Duke Ellington, dá pra ter uma ideia de quem eles são e o que representam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário