Translate

domingo, 27 de janeiro de 2019

Djavan 70 anos.

E o que é o sofrer / para mim que estou / jurado pra morrer de amor?

Djavan completou 70 anos em 27 de janeiro e com quantos versos e melodias maravilhosas ele vem nos presenteando esse tempo todo... Em plena atividade, com viagens pelo Brasil, esse cantor e compositor brasileiro é um exemplo vivo da perenidade da boa música.

Espero que ele continue com seu Sorriso de Luz, navegando pelo Oceano, como um Cigano ou Samurai, e com a Pétala de uma Flor de Liz nas mãos, volte sempre aqui, abaixo da Linha do Equador para ser o Meu e o nosso Bem Querer.


Deixo aqui um link para um álbum gravado ao vivo, com muitos dos sucessos de Djavan.



E pra terminar, essa linda poesia em forma de música pra você curtir com o vídeo que a acompanha logo abaixo.

Meu bem querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração

Meu bem querer
Tem um quê de pecado
Acariciado
Pela emoção

Meu bem querer
Meu encanto
Estou sofrendo
Tanto, amor

E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer
De amor?





Nenhum comentário:

Postar um comentário