Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Atrás do Trio Elétrico

"Atrás do Trio Elétrico só não vai quem já morreu." Com essa música, Caetano Veloso divulgou a mensagem, a alegria e o modo de ser do carnaval baiano, para todo o Brasil. Moraes Moreira, alguns anos depois, com a sua música, "abriu alas e caminhos pra depois passar o Trio do Armandinho, Dodô e Osmar." E assim registrou a homenagem à dupla elétrica Dodô e Osmar, que depois se transformou em trio.

E o carnaval baiano, que inventou o trio elétrico e permanece fiel a ele, conseguiu um espaço enorme de divulgação em todo o país. Foi atrás e em cima do trio elétrico que diversos artistas surgiram e foram consagrados, indo muito além do sucesso de músicas de carnaval.

Por isso, nesta segunda-feira de carnaval, a playlist escolhida é esta: dez músicas que já fizeram muito sucesso nos trios elétricos. Com vocês, Caetano, Gil, Moraes Moreira, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leite, Margareth Menezes, Chiclete com Banana, Banda Eva e, é claro, Armandinho, Dodô e Osmar!

Para ir atrás desse Trio Elétrico, e ouvir esta playlist, no Spotify, clique aqui:



Se você gostou do nosso blog, compartilhe com os seus amigos!

E para acompanhar as atualizações e novas publicações, basta seguir a nossa página no facebook: facebook.com/vemvindoumamelodia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário