Translate

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sambas Enredo - os dez mais

Começando a semana do Carnaval, tenho que me render ao ritmo do samba. Mas como eu não ando atualizado, escolhi uma seleção de sambas enredo que foram destaques no passado e que continuam animando os carnavais.

Dez sambas de dez Escolas, que permanecem na minha memória e, provavelmente, na sua também. Alguns deles, talvez você não reconheça pelo nome, mas quando começar a tocar, você vai lembrar!

Segue a lista desses sambas enredo que eu preparei no Spotify e no Deezer:

Sonhar com Rei dá Leão (Beija Flor de Nilópolis)
100 anos de Liberdade, Realidade ou Ilusão? (Estação Primeira de Mangueira)
O Amanhã (União da Ilha)
Sonhar não custa nada! Ou quase nada. (Mocidade Independente de Padre Miguel)
Hoje tem Marmelada (Portela)
Quem é Você, Vem de Lá (Estácio de Sá)
Liberdade, Liberdade, Abre as Asas sobre Nós (Imperatriz Leopoldinense)
Bum Bum Paticundun Prugurundun (Império Serrano)
Festa para um Rei Negro (Acadêmicos do Salgueiro)
Kizomba, Festa da Raça (Unidos de Vila Isabel)

Para ouvir a lista no Spotify, clique aqui:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário